Termelétricas

Solicitar Orçamento
Termelétricas - Imagem

A Burntech participa no desenvolvimento de projetos e implantação de plantas termelétricas tecnicamente eficiente e ambientalmente adequadas, oferecendo além de equipamentos térmicos e sistemas de biomassa serviço de engenharia básica, térmica, balanço de massa, eficiência energética, integração, montagem e ou acompanhamento de obra;

Na fabricação oferecemos equipamentos térmicos tipo caldeiras ou geradores de vapor com a alta tecnologia em queima de biomassa para teores de umidade e granulometrias diversas. Na parte de biomassa fornecemos soluções completas de transporte e armazenagem de combustível, disponibilizando desde a recepção até a dosagem na caldeira ou gerador.

Áreas de atuação:

  • Plantas para produção de energia termelétrica, incluindo geração de vapor de alta e baixa pressão;
  • Plantas combinadas para produção de energia termelétrica (cogeração) para a indústria de processo, tais como: Indústria têxtil, de fertilizantes, sucroalcooleira, agroindústrias, madeireira, química, alimentícia, no ramo automobilístico, cerâmico, papel e celulose, centrais de geração de energia, mineração, siderurgia, petróleo, química e petroquímica, entre outros.

Cadeiras com capacidade de produção de vapor de 3 a 350 t/h, com pressões até 100 bar;

Sistemas de movimentação e armazenagem de biomassa com capacidades para grandes volumes, 100 ou 100.000 m3, conforme a capacidade do projeto.

Na geração e cogeração de energia a empresa possui equipamentos instalados em projetos que somam 3.000 ton./h de vapor, gerando 530 MW/h.


Solicitar orçamento